Pular para o conteúdo

Santos define 7k como patrocinadora máster no lugar da Blaze

Santos estreou patrocínio da 7k contra o São Paulo - Raul Baretta/ Santos FC

Santos estreou patrocínio da 7k contra o São Paulo - Raul Baretta/ Santos FC

O Santos conseguiu substituir a Blaze no patrocínio máster do uniforme. Desde a partida contra o São Paulo, neste domingo (20), válida pelo Brasileirão, a camisa santista tem a 7k, outra marca de apostas, como patrocinadora principal.

Segundo apurou a reportagem da Máquina do Esporte, o acordo será válido por dois anos e renderá ao Santos um valor fixo de R$ 55 milhões, podendo chegar a R$ 80 milhões com variáveis atreladas a desempenho esportivo.

Com o negócio, quem foi “acomodada” na camisa santista foi a Viva Sorte, parceira que já havia sinalizado que tinha a intenção de ocupar o patrocínio máster, mas acabou preterida após o acerto apalavrado com a Novibet, que acabou desfeito antes da assinatura.

Empresa do grupo Ana Gaming, a 7k entrou no páreo do acordo com o Santos em meio à indefinição que fez o time disputar uma partida sem marca no uniforme (o duelo contra o Atlético-MG, também pelo Brasileirão, na última quarta-feira (16)). O clube tinha acertado com a Novibet, mas o acordo ruiu na hora da assinatura do contrato.

Durante o BIS Sigma Américas, feira especializada no mercado de apostas, ocorrida entre 7 e 10 de abril, representantes da diretoria santista sondaram diversas marcas do segmento para procurar alguma interessada em se tornar patrocinadora máster do clube.

O negócio entre os dois agilizou a permanência da Viva Sorte. Empresa que entrou no Santos como vendedora de títulos de capitalização, a marca vem enfrentando dificuldade nos clubes patrocinados após lançar uma marca de apostas, a Viva Sorte Bet.

O negócio com a Novibet, por exemplo, tirava a empresa do Santos, como acabou de acontecer no São Paulo, em que a Viva Sorte deixou o clube após pressão tanto da Superbet quanto da Ademicon, patrocinadoras da equipe.