O Santos anunciou, na semana passada, a renovação do acordo de patrocínio com a Kodilar, empresa do ramo alimentício que é parceira do clube paulista desde novembro de 2018. O novo contrato foi firmado até 31 de dezembro de 2023.
O acordo foi ampliado em relação ao anterior. Neste ano, a Kodilar passará a estampar sua logomarca nos meiões do time feminino do Santos e também da equipe que disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Além disso, a marca seguirá nos meiões do time profissional masculino, assim como nas camisas de treino, backdrops de entrevistas, redes sociais e ativações em dias de jogos.
“É com muita satisfação que renovamos a nossa parceria por mais um ano. O Santos tem uma camisa reconhecida mundialmente, e muito nos honra fazer parte dessa história”, afirmou Wagner Zacharias, diretor-presidente da Kodilar.
“Mais uma temporada com o patrocínio da Kodilar nos nossos uniformes significa que a parceria é um sucesso. Uma grande empresa, que já está intimamente ligada ao Santos. Estamos muito felizes com a renovação e que possa durar muito mais”, destacou Rafael Soares, executivo de marketing do clube praiano.