Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Homenagem

Santos e Umbro terão coleção em homenagem à banda Charlie Brown Jr.

Linha servirá como celebração dos 30 anos da banda, criada em 1992 justamente na cidade do litoral paulista

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 18/04/2022, às 08h47 - Atualizado às 08h49

Coleção deverá ter peças mais casuais, no estilo streetwear, inspiradas nas vestimentas usadas no skate - Reprodução / Instagram (@santosfc)
Coleção deverá ter peças mais casuais, no estilo streetwear, inspiradas nas vestimentas usadas no skate - Reprodução / Instagram (@santosfc)

O Santos anunciou, na última sexta-feira (15), que lançará, nesta terça-feira (19), em parceria com a atual fornecedora de material esportivo do clube, a Umbro, uma coleção especial em conjunto com a banda de rock Charlie Brown Jr.

A linha servirá como celebração dos 30 anos do grupo, criado em 1992 justamente na cidade de Santos, no litoral paulista. O vocalista Chorão, falecido em 2013, era torcedor fanático do clube.

A coleção não deve lançar uma camisa de jogo, já que o foco será em peças mais casuais, no estilo streetwear, inspiradas nas vestimentas usadas no skate, esporte muito ligado à banda e também ao ex-vocalista.

Nos bastidores, espera-se uma coleção camisas, bermudas, agasalhos, calças e tênis com as cores do clube, ou seja, o preto e o branco, e com caimento largo. As letras nas peças devem ser no estilo de grafite, e os números “013”, DDD da cidade de Santos, também devem ser protagonistas.

No teaser divulgado pelo clube nas redes sociais, há meninos praticando manobras com skates nas arquibancadas da Vila Belmiro e também entrando no gramado do estádio para jogar futebol. Em determinado momento, é mostrada uma etiqueta especial com o símbolo da Umbro, junto ao ano “1992” e a frase “Tributo aos 30 anos do CBJR”.

Assista ao teaser abaixo: