Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Collab

Santos e Umbro unem futebol, skate e música em coleção do Charlie Brown Jr.

Linha é focada em peças mais casuais, no estilo streetwear, inspiradas nas vestimentas usadas no skate

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 20/04/2022, às 07h52

Coleção serve como celebração dos 30 anos da banda de rock, criada em 1992 justamente na cidade de Santos, no litoral paulista - Marcelo Mug / Umbro
Coleção serve como celebração dos 30 anos da banda de rock, criada em 1992 justamente na cidade de Santos, no litoral paulista - Marcelo Mug / Umbro

“Tamo aí na atividade” é o título de uma das músicas mais conhecidas da banda de rock Charlie Brown Jr., e é com esse mote que o Santos e a Umbro idealizaram uma nova coleção de street lifestyle para colocar “junto e em atividade” algumas das maiores paixões do povo brasileiro: a música e o esporte. A collab, antecipada pelo próprio Santos no final da semana passada, foi lançada nesta terça-feira (19), em um evento no LayBack Park, em Santos (SP).

A nova coleção conta com produtos variados, contemplando acessórios, calçados e peças de vestuário tanto para o público masculino como para o feminino. A linha serve como celebração dos 30 anos do grupo, criado em 1992 justamente na cidade de Santos, no litoral paulista. O vocalista Chorão, falecido em 2013, era torcedor fanático do clube.

O foco da coleção está em peças mais casuais, no estilo streetwear, inspiradas nas vestimentas usadas no skate, esporte muito ligado à banda e também ao ex-vocalista. Há alguns anos, a marca inglesa vem conquistando um espaço no segmento streetwear e de lifestyle dentro do mercado brasileiro.

De acordo com a Umbro, as peças da collab já estão à venda no e-commerce da marca e também na loja oficial do Santos.