O São Paulo e a Reserva, marca de moda do grupo Azzas 2154, lançaram em parceria uma coleção de roupas para lembrar os 20 anos da conquista do último título mundial do clube, em 2005.
É a primeira coleção da Reserva com um time paulista. As peças, pensadas para o uso no dia a dia, contam com elementos que lembram o clube, como escudo e cores.
“Com essa collab, nosso objetivo é ir além da tradicional camisa de jogo usada nos estádios”, destaca Pedro Cardoso, diretor de novos negócios das marcas Reserva.
“Queremos ampliar o portfólio de peças para os torcedores com opções que possam ser usadas no dia a dia, mas que ao mesmo tempo, traduzem a paixão pelo clube”
Pedro Cardoso, diretor de novos negócios das marcas Reserva
A parceria foi apresentada nas redes sociais da Reserva e do São Paulo, além de o elenco ter embarcado para a pré-temporada nos Estados Unidos usando peças da marca.
O São Paulo disputa a FC Series, com jogos em Orlando e Fort Lauderdale. Durante o evento, os jogadores também irão usar as peças da coleção.
Características
Segundo a grife, as roupas possuem design minimalista, mas com identidade que traduz os símbolos do São Paulo. Há imagem do estádio do Morumbis, além de selos que representam momentos históricos do Tricolor.
“O São Paulo é conhecido por sua excelência técnica que o faz ser um dos clubes mais vitoriosos do planeta. Essa excelência está traduzida na coleção que a Reserva desenhou com exclusividade para o clube”, diz Eduardo Toni, diretor executivo de marketing do São Paulo.
Os itens estão disponíveis para o público masculino, feminino e infantil. O lançamento da coleção para o público em geral acontece na segunda quinzena de fevereiro. Os produtos estarão em algumas lojas físicas da Reserva e no e-commerce da marca.
“Tenho certeza de que esta parceria, que une duas marcas que são sinônimo de qualidade em suas áreas, será um grande sucesso”, afirma Toni.
O São Paulo e a Reserva, marca de moda do grupo Azzas 2154, lançaram em parceria uma coleção de roupas para lembrar os 20 anos da conquista do último título mundial do clube, em 2005.
É a primeira coleção da Reserva com um time paulista. As peças, pensadas para o uso no dia a dia, contam com elementos que lembram o clube, como escudo e cores.
“Com essa collab, nosso objetivo é ir além da tradicional camisa de jogo usada nos estádios”, destaca Pedro Cardoso, diretor de novos negócios das marcas Reserva.
“Queremos ampliar o portfólio de peças para os torcedores com opções que possam ser usadas no dia a dia, mas que ao mesmo tempo, traduzem a paixão pelo clube”
Pedro Cardoso, diretor de novos negócios das marcas Reserva
A parceria foi apresentada nas redes sociais da Reserva e do São Paulo, além de o elenco ter embarcado para a pré-temporada nos Estados Unidos usando peças da marca.
O São Paulo disputa a FC Series, com jogos em Orlando e Fort Lauderdale. Durante o evento, os jogadores também irão usar as peças da coleção.
Características
Segundo a grife, as roupas possuem design minimalista, mas com identidade que traduz os símbolos do São Paulo. Há imagem do estádio do Morumbis, além de selos que representam momentos históricos do Tricolor.
“O São Paulo é conhecido por sua excelência técnica que o faz ser um dos clubes mais vitoriosos do planeta. Essa excelência está traduzida na coleção que a Reserva desenhou com exclusividade para o clube”, diz Eduardo Toni, diretor executivo de marketing do São Paulo.
Os itens estão disponíveis para o público masculino, feminino e infantil. O lançamento da coleção para o público em geral acontece na segunda quinzena de fevereiro. Os produtos estarão em algumas lojas físicas da Reserva e no e-commerce da marca.
“Tenho certeza de que esta parceria, que une duas marcas que são sinônimo de qualidade em suas áreas, será um grande sucesso”, afirma Toni.