Pular para o conteúdo

São Paulo e Reserva lançam coleção para lembrar 20 anos do tricampeonato mundial

Itens foram divulgados nesta quarta-feira (8) e serão usados pelos jogadores durante pré-temporada nos EUA

Jogadores do São Paulo posam com a nova coleção da Reserva - Divulgação

Jogadores do São Paulo posam com a nova coleção da Reserva - Divulgação

O São Paulo e a Reserva, marca de moda do grupo Azzas 2154, lançaram em parceria uma coleção de roupas para lembrar os 20 anos da conquista do último título mundial do clube, em 2005.

É a primeira coleção da Reserva com um time paulista. As peças, pensadas para o uso no dia a dia, contam com elementos que lembram o clube, como escudo e cores.

“Com essa collab, nosso objetivo é ir além da tradicional camisa de jogo usada nos estádios”, destacou Pedro Cardoso, diretor de novos negócios da Reserva.

“Queremos ampliar o portfólio de peças para os torcedores com opções que possam ser usadas no dia a dia, mas que ao mesmo tempo, traduzem a paixão pelo clube”

Pedro Cardoso, diretor de novos negócios da Reserva

A parceria foi apresentada nas redes sociais da Reserva e do São Paulo, além de o elenco ter embarcado para a pré-temporada nos Estados Unidos usando peças da marca.

O São Paulo disputará a FC Series, com jogos em Orlando e Fort Lauderdale. Durante o evento, os jogadores também usarão as peças da coleção.

Características

Segundo a grife, as roupas possuem design minimalista, mas com identidade que traduz os símbolos do São Paulo. Há imagem do estádio do Morumbis, além de selos que representam momentos históricos do Tricolor.

“O São Paulo é conhecido por sua excelência técnica que o faz ser um dos clubes mais vitoriosos do planeta. Essa excelência está traduzida na coleção que a Reserva desenhou com exclusividade para o clube”, disse Eduardo Toni, diretor executivo de marketing do São Paulo.

Os itens estão disponíveis para o público masculino, feminino e infantil. O lançamento da coleção para o público em geral acontece na segunda quinzena de fevereiro. Os produtos estarão em algumas lojas físicas da Reserva e no e-commerce da marca.

“Tenho certeza de que esta parceria, que une duas marcas que são sinônimo de qualidade em suas áreas, será um grande sucesso”, afirmou Toni.