O Cartão de Todos anunciou, nesta terça-feira (28), uma parceria entre o mais recente lançamento da empresa, o Soft Esportes, e o programa de sócio-torcedor do São Paulo. Com a iniciativa, os associados do clube paulista terão acesso a diversos benefícios, incluindo experiências, descontos em exames, farmácias e consultas a partir de R$ 50, além de acesso à plataforma de empregabilidade Refuturiza por R$ 14,99 por mês, e anuidade gratuita no aplicativo fitness Allp Fit Home.
A nova modalidade, ofertada de forma gratuita durante os primeiros 12 meses, será conectada ao programa de sócio-torcedor do São Paulo em todas as cinco categorias disponíveis. Os que aderirem ao Soft Esportes ainda terão mais chances de vivenciar experiências como ingressos gratuitos para assistir aos jogos do São Paulo no Morumbis e camisas oficiais do clube, entre outros benefícios.
A ativação do produto será realizada exclusivamente on-line, na área de login do sócio-torcedor. Para isso, basta clicar no botão do Soft Esportes e aceitar os termos necessários. Para usufruir dos descontos e serviços, o torcedor deve apresentar apenas o número de CPF. Na adesão, somente o titular do plano se tornará cliente do Cartão de Todos por meio da modalidade Soft Esportes.
“Com o Soft, estamos inaugurando uma nova fase no segmento esportivo do Cartão de Todos, buscando nos conectar ainda mais com o público nas arquibancadas. Focados em atender as expectativas dos torcedores, reunimos em uma única solução descontos exclusivos, serviços de qualidade, cursos e experiências únicas, sempre com o objetivo de oferecer bem-estar, praticidade e entretenimento de maneira direta e eficaz”, explicou Marinho Barros, head de esportes da GT7, unidade de negócios do Grupo Todos Internacional, do qual o Cartão de Todos faz parte.
“Estamos sempre buscando novos benefícios que possam somar no leque de vantagens que o torcedor tricolor possui fazendo parte do programa de sócio-torcedor. O Soft Esportes vem para agregar valor ao nosso programa e, ao mesmo tempo, promover um acesso ainda mais fácil e vantajoso aos serviços e descontos exclusivos que a solução do Cartão de Todos oferece”, afirmou Eduardo Toni, diretor de marketing do São Paulo.
Novo passo
A ampliação do portfólio na área esportiva marca um novo capítulo após mais de cinco anos da criação do Cartão de Todos Esportes. Durante esse período, o produto passou a fazer parte do portfólio de mais de 20 clubes do futebol nacional e contou com campanhas e ativações protagonizadas por nomes como Cafu e Zico.
De acordo com a empresa, no campo esportivo, a parceria com o São Paulo oferecerá experiências exclusivas que serão anunciadas em breve. Em contrapartida, a colaboração garantirá exposição ao Soft Esportes nos universos físico e digital da equipe paulista, que, atualmente, conta com mais de 57 mil sócios-torcedores.