Neymar reestreará pelo Santos na quarta-feira (5) e o Sem Parar, ecossistema de mobilidade focado em pagamentos automáticos, aproveitará a oportunidade para lançar sua parceria com o programa de sócios-torcedores do clube.
A empresa criou a ação “Paixão que Movimenta”, que oferece vantagens para o torcedor. Entre os benefícios, está um um voucher de R$ 50 sócios-torcedores usarem como quiserem. Um dos usos possíveis é pagar o pedágio na ida ao jogo de reestreia de Neymar.
“O marketing é sobre estratégia a longo prazo, mas é também sobre timing e leitura de contexto. Nós ouvimos os pedidos dos torcedores que vivem pegando a estrada para ver o Santos e pensamos em uma interação totalmente conectada com a paixão deles”, disse Gabriel Porto, diretor de marketing do Sem Parar.
A promoção será válida para sócios-torcedores que já são clientes e para quem se tornar cliente Sem Parar até quarta-feira (5).
Oportunidade
A ativação surgiu das interações nas redes entre Sem Parar e torcedores do Santos, que pediram uma ajuda na hora de fazer o trajeto entre São Paulo e Santos, onde está a Vila Viva Sorte, estádio do clube.
“Quando a marca entende o momento e age rápido, a conexão com o público acontece. Essa ação é sobre os torcedores, mas também sobre como o Sem Parar pode estar presente na vida das pessoas de maneira relevante e espontânea. Reforçando o engajamento emocional com a marca e o papel do Sem Parar como facilitador da mobilidade”, completou Porto.
Além dos benefícios para os sócio-torcedores, a ação contará com veiculação de anúncios na plataforma de streaming Globoplay e durante o intervalo do jogo, além de campanha digital, para o YouTube e redes sociais, e mídia OOH na rodovia que liga São Paulo a Santos.