O site de apostas esportivas Novibet anunciou, nesta quinta-feira (16), um acordo de patrocínio ao Campeonato Paulista 2024 com a cota especial de gols. A plataforma de jogos on-line atua há 13 anos na Europa e aterrissou neste ano nas Américas do Sul e Central, com operações no Brasil, Chile, Equador e México.
A empresa, que neste ano estreou no Brasil com patrocínio máster ao Fortaleza, agora também estará presente no Paulistão na hora do gol. Toda vez que a bola balançar a rede, a Novibet “comemorará” com os torcedores por meio de placas de led que ficam ao redor do campo.
A marca também estará presente em propriedades dentro do campo, com alta visibilidade durante as transmissões, como tapete, prisma, letreiro estático e backdrop para entrevistas. Por fim, a Novibet também terá conteúdo exclusivo nas redes sociais da competição.
Exposição
O Paulistão é uma competição que atingiu mais de 100 milhões de pessoas em 2023, consolidando sua posição como um dos eventos esportivos mais assistidos e engajados do Brasil.
Para Angelo Alberoni, gerente nacional da Novibet no Brasil, a estreia no Paulistão reforça a estratégia de expansão da marca no país.
“Nosso país é um dos mais importantes no mercado de apostas esportivas, e a Novibet quer atuar cada vez mais para reforçar aos torcedores brasileiros a melhor experiência em plataformas de entretenimento”, afirmou o executivo.
A estreia do patrocínio da Novibet no Paulistão 2024 será no evento de sorteio e lançamento do campeonato, que acontecerá nesta quinta-feira (16), às 17h (horário de Brasília), no Auditório Ibirapuera, em São Paulo (SP).