Patrocinadora oficial do São Paulo e da Copa do Brasil, a Sportsbet.io, plataforma de apostas esportivas e cassino on-line, criou uma ativação ao lado do gramado do Estádio do Morumbi para a partida contra o Flamengo. A ação “Palpite Premiado” levou quatro convidados para assistir ao jogo em um sofá postado próximo ao gol. A ação foi desenvolvida e promovida pela Fakto, braço de ativações do grupo Klefer.
A Sportsbet.io selecionou quatro torcedores do São Paulo que apostaram na vitória do clube por meio da plataforma de apostas. O Flamengo acabou vencendo o jogo por 3 a 1.
“Uma das essências do Sportsbet.io no Brasil é buscar o diferencial. Quem já acompanha as ações da marca, consegue perceber facilmente como fugimos do padrão de forma muito espontânea e verdadeira, e isso sempre tem boa receptividade, uma vez que é autêntico e conversa de maneira fácil com o público”, afirmou Justin Le Brocque, head de marketing da Sportsbet.io.
Surpresa para torcida
Os torcedores foram surpreendidos. Inicialmente, chegaram ao Estádio do Morumbi com a promessa de assistir à partida no camarote da marca. Porém foram levados para o campo, tornando a experiência ainda mais especial.
“Essa ação, em parceria com a Copa do Brasil, chegou não somente em um momento oportuno, como também mostra, mais uma vez, a forma especial e diferente que utilizamos os recursos que temos com os nossos parceiros e com o nosso público”
Justin Le Brocque, head de marketing da Sportsbet.io
Do sofá, ao lado do influenciador Octavio Neto e do ex-jogador Ronaldão, que atuou como zagueiro pelo São Paulo, o grupo deu palpites sobre a partida, conversou sobre a expectativa em relação ao jogo e, todos juntos, assistiram ao duelo de ida da semifinal da Copa do Brasil.
“Sempre buscamos realizar ações fora do convencional, criadas em conjunto com os nossos clientes. Quando isso acontece, é uma satisfação muito grande”, disse Ricardo Bonetti, head de ativações da Fakto.
“Faz toda a diferença quando o patrocinador busca explorar o ativo contratado, dando destaque para algo importante dentro da comunicação da marca. Pensando nisso, criamos, em conjunto, uma experiência única para os clientes da Sportsbet.io, dentro da competição, em um momento especial. Sem dúvida, uma ação como essa é algo que queremos fazer cada vez mais junto aos parceiros”, finalizou o executivo.