A Superbet terá sua marca exposta no nome de sete campeonatos em 2025. Nesta temporada, a casa de apostas é dona dos naming rights dos campeonatos Carioca, Gaúcho, Baiano, Cearense, Sergipano e Capixaba, além da Copa do Nordeste, com o objetivo de expandir presença pelo país.
No Brasil desde 2023, a Superbet entrou no universo dos patrocínios esportivos a partir de parcerias com Fluminense e São Paulo, válidas de 2024 a 2026. Em outubro, a parceria com o Tricolor Carioca também passou a envolver o time de vôlei feminino do clube.
Em 2025, a plataforma apostou em naming rights de campeonatos estaduais para expandir a presença no futebol brasileiro. Os acordos fortalecem a presença da Superbet nos Estados envolvidos.
“Sabemos da importância dos campeonatos estaduais para o futebol brasileiro e como esses patrocínios trazem autoridade e relevância para marca dentro de cada Estado”, comentou Alexandre Fonseca, CEO da Superbet Brasil.
“Estamos satisfeitos em poder deixar um legado para o fortalecimento do esporte, com melhores estruturas e mais entretenimento para o público por meio de diversas frentes de ativação e experiências”, acrescentou.
Além das competições e dos clubes, a Superbet também conta com alguns embaixadores. Recentemente, o ex-jogador Cafu foi anunciado pela marca e se juntou a Thiago Silva, zagueiro do Fluminense, e o cantor Ferrugem.