A TNT Sports Drink, marca de isotônicos do Grupo Petrópolis, ativou o patrocínio ao São Paulo no último sábado (12), com um evento no Centro de Formação de Atletas (CFA) de Cotia, conhecida base são-paulina na cidade da Grande São Paulo. A marca é patrocinadora do clube do Morumbi, assim como de Santos e Corinthians, desde o último mês de maio.
No evento, a TNT Sports Drink reuniu jornalistas, influenciadores, clientes e colaboradores para uma partida com alguns ídolos históricos do time. Estiveram presentes o ex-lateral-esquerdo Júnior, o ex-meia Souza e o ex-atacante Leandro Guerreiro. O futebol feminino também foi representado pela ex-atacante Roseli.
A ação, batizada de “Dia de Craque”, teve como principal objetivo fazer com que os convidados sentissem como é um dia como jogador profissional. Houve dinâmica na sala de imprensa, entrega de uniformes, troca de roupa nos vestiários, aquecimento com preparador físico, jogo com direito a árbitro profissional e até um churrasco com roda de samba para fechar o dia.
“É uma honra ser patrocinador do São Paulo e fazer parte de uma história tão vencedora. Com o ‘Dia de Craque’, pudemos mostrar como nossa marca, a TNT Sports Drink, colabora para a resistência de jogadores do mais alto nível de competitividade. Foi uma oportunidade única, uma experiência muito gratificante, em um local que poucos torcedores têm acesso”, afirmou Naiara Brugneroto, coordenadora de makerting para a marca TNT Energy Drink no Grupo Petrópolis.
Para o ano que vem, o objetivo da marca é ativar outras vezes o patrocínio aos três clubes paulistas para auxiliar na divulgação do isotônico que repõe nutrientes e sais minerais, e que atualmente é comercializado em quatro sabores: laranja, limão, uva e tangerina. Vale lembrar que o TNT Sports Drink é o primeiro isotônico da família TNT, conhecida também pelo energético TNT Energy Drink.