A apresentação da Sportingbet como a nova patrocinadora máster do Palmeiras rendeu o quinto maior índice de acessos simultâneos da história da TV Palmeiras, com pico que chegou a 46,2 mil usuários ativos.
Até as 18h desta terça-feira, a transmissão já havia alcançado 250 mil visualizações no YouTube. O vídeo já é o quarto mais assistido da TV Palmeiras nos últimos 365 dias.
O evento aconteceu na tarde da última segunda-feira (13), no Parque Mirante, espaço de eventos dentro do Allianz Parque, estádio do Palmeiras.
Na ocasião, foi oficializada a saída de Crefisa e FAM da camisa do clube e a entrada da casa de apostas como patrocinadora máster do clube. As empresas de Leila Pereira, presidente do Palmeiras, foram parceiras do Verdão por dez temporadas.
Entre as propriedades adquiridas pela Sportingbet estão os naming rights da própria TV Palmeiras, anteriormente em poder da FAM.
Histórico
O maior pico de audiência da história da TV Palmeiras, que surgiu em 2014, foi durante a transmissão de um jogo do time sub-20 no ano passado, contra o Coritiba: 56,7 mil usuários simultâneos.
Veja abaixo os cinco maiores picos de acessos simultâneos da história da TV Palmeiras:
Top 5 (picos de audiência na TV Palmeiras, em milhares de usuários)
56,7 – Palmeiras x Coritiba pela Copa do Brasil Sub-20 de 2024
52,7 – Jogo-treino do time profissional contra o Audax em 2023
50,8 – Coletiva para mulheres da presidente Leila Pereira em 2024
47,4 – Coletiva de Abel Ferreira após virada sobre o Botafogo por 4 a 3 em 2023
46,2 – Evento de apresentação da parceria com a Sportingbet em 2025