Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Mercado

Umbro segue focada no futebol feminino e lança nova versão da chuteira Fifty

Marca inglesa tem feito investimentos consistentes na modalidade dentro do mercado brasileiro

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 08/03/2022, às 13h44

Estrela do Corinthians, Gabi Zanotti é embaixadora da Umbro desde dezembro de 2021 - Divulgação / Umbro
Estrela do Corinthians, Gabi Zanotti é embaixadora da Umbro desde dezembro de 2021 - Divulgação / Umbro

A Umbro lançou, nesta terça-feira (8), data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a nova versão da chuteira Fifty. Com maior variedade de numeração (do 34 ao 44) e quatro opções diferentes de cores, a novidade tem como objetivo atender a todas as mulheres que quiserem praticar futebol.

Para a marca, a extensão da grade e a inovação nas cores ajudam a Umbro a se aproximar cada vez mais do público feminino. Isso porque o investimento em novos produtos tem também o olhar voltado para a importância de tornar o esporte mais inclusivo.

De acordo com a empresa, a releitura da Fifty chega ao mercado com um design mais moderno e mudanças especiais para atletas de habilidade e velocidade. Patrocinadas pela marca, Gabi Zanotti e Tarciane Karen, ambas do Corinthians, e a influenciadora Letícia Esteves são os rostos da campanha da nova chuteira.

Para fechar, toda a campanha da nova Fifty foi produzida pela equipe feminina da Umbro Brasil, mais uma iniciativa que demonstra que as mulheres e o futebol feminino vêm ganhando cada vez mais espaço dentro da marca.