A Universidade Santo Amaro (Unisa) e a Federação Paulista de Futebol (FPF) assinaram, no final da semana passada, a renovação do contrato de patrocínio da instituição de ensino com a entidade para a temporada de 2025. Com isso, o logotipo da empresa permanecerá nas mangas das camisas dos árbitros e assistentes no Paulistão do ano que vem e também em outros torneios organizados pela FPF, como a Copa São Paulo de Futebol Júnior e o Paulistão Feminino.
Pelo acordo, a Unisa também realizará ativações digitais nas redes sociais da federação e em eventos relacionados à arbitragem. A renovação foi intermediada pela agência de marketing esportivo Wolff Sports, que seguirá como responsável pela programação das ativações, entregas comerciais e demais projetos da parceria.
“É uma honra trabalhar com duas instituições tão importantes em seus segmentos como a Federação Paulista de Futebol e a Unisa. Desde quando firmamos o acordo pela primeira vez, já sabíamos do potencial dessa parceria. Nove meses depois, nossas expectativas foram superadas, e participamos dessa renovação com muito orgulho”, disse Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports.
“A Unisa tem um histórico relevante de apoio ao esporte, desde aqueles vinculados ao incentivo à prática esportiva em comunidades em que a instituição está inserida até o esporte profissional. A renovação do patrocínio parte da mensuração dos resultados que a ação proporcionou à marca da universidade. Esperamos engajar ainda mais digitalmente e por ativações físicas”, destacou Lúcia Ribeiro, diretora de marketing da Unisa.
Com 55 anos no mercado, a Universidade Santo Amaro conta com mais de 40 mil alunos e 450 unidades espalhadas pelo Brasil. Além disso, no âmbito social, a instituição de ensino investe em pesquisas e projetos de benefício público, realizando, por exemplo, mais de 500 mil atendimentos à comunidade anualmente.