O Vasco anunciou a renovação do contrato de patrocínio com a MotoChefe. Com isso, a marca de mobilidade elétrica será realocada para a barra traseira da camisa cruz-maltina até o final de 2027.
A mudança estreou na semana passada, quando o Vasco enfrentou o Fluminense pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. Até então, a MotoChefe era exposta apenas na região dos ombros, onde seguirá até o final deste ano.
“A renovação reforça a confiança construída ao longo dessa jornada e evidencia a força comercial do Vasco. Seguimos trabalhando para ampliar oportunidades, fortalecer parcerias estratégicas e gerar valor para a comunidade vascaína”, comentou Carlos Amodeo, CEO do Vasco.
Para a realocação ser possível, a Betfair, patrocinadora máster, deixou de ocupar a barra traseira.
A parceria também prevê benefícios para os sócios-torcedores. A estratégia será utilizada para aproximar a marca do dia a dia dos torcedores do Vasco, bem como ampliar as vantagens oferecidas pelo programa.
“Renovar com o Vasco até 2027 é mais do que uma parceria comercial; é reafirmar nossa conexão com milhões de vascaínos. Estamos felizes por continuar caminhando ao lado do clube e, principalmente, ao lado de uma torcida que inspira, impulsiona e nos move todos os dias”, disse Flávio Drapal, diretor comercial da MotoChefe.
Além da MotoChefe, o Vasco também carrega no uniforme outras sete marcas: Betfair (máster), Banco Bmg, R10 Score, Zé Delivery, Viva Sorte, Consórcio Tradição e Kappa (fornecedora de material esportivo, que será substituída pela Nike em 2026).
