O atacante Vinícius Júnior, do Real Madrid, estreará como garoto-propaganda do site de apostas Betnacional, na primeira aparição comercial em TV do atual titular da seleção brasileira.
O atleta também estará em anúncios como banners e vídeos na internet. As gravações das peças publicitárias foram feitas no Rio de Janeiro, cidade onde o jogador despontou para o futebol.
“Nosso conceito é ‘a bet dos brasileiros é a bet do Vini Jr.’”, comentou Newton de Oliveira Neto, sócio-diretor da agência de publicidade Lean Performance Criativa e CMO da NSX Sportsbetting Ecosystem, plataforma da Betnacional.
Valores
Segundo a empresa, a associação da marca com o atacante tem relação com sua força de vontade e determinação.
“Queremos mostrar que você pode apostar no Brasil, na bet dos brasileiros. O Vini Jr. acreditou em si desde o início, mesmo quando muitos desconfiaram, e hoje ele é considerado um dos melhores jogadores do mundo”, disse Oliveira Neto.
Outros embaixadores
Além de Vini Jr., a plataforma de apostas conta com Hernanes, Manoel Tobias, Jean Carlos e Givanildo Oliveira como embaixadores. A casa de apostas também patrocina os times do Náutico, Sport, Santa Cruz, Vila Nova, Vitória e XV de Piracicaba.
A parceria também envolve o apoio da Betnacional ao Instituto Vini Jr., que há um ano atua na área de educação com o objetivo de levar tecnologia e inovação para as escolas públicas do Brasil.