A plataforma de apostas Viva Sorte Bet é a nova patrocinadora máster do Goiás. Divulgado como o maior acordo financeiro da história do clube (mas sem a revelação dos valores envolvidos), o contrato foi assinado por dois anos.
Com o acerto, a Viva Sorte Bet chega a mais um clube no futebol nacional, após fechar com o Bahia no final do mês passado. Outra marca da mesma empresa, a Viva Sorte, do segmento de capitalização, também será patrocinadora do Goiás, com visibilidade na região do esterno da camisa.
No caso da Viva Sorte, o clube goiano é o sexto patrocinado pela marca. A lista ainda conta com Bahia, Corinthians, Santos, São Paulo e Vasco, todos times que disputarão a Série A do Brasileirão em 2025. O Goiás, por sua vez, jogará a Série B.
O patrocínio
Além do aporte financeiro, o contrato prevê bonificações estratégicas em caso de conquistas relevantes por parte do clube esmeraldino, incluindo possíveis títulos do Campeonato Goiano e da Copa Verde, além do troféu da Série B ou mesmo o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro para 2026.
A Viva Sorte Bet e a Viva Sorte ainda prometem que levarão novas experiências para a torcida. Estão previstas ativações exclusivas e produtos especiais para envolver os fãs do clube, ajudando, assim, a criar uma conexão ainda mais forte entre a instituição e os torcedores.
“A marca do Goiás é muito valiosa e tem a capacidade de gerar negócios para patrocinadores. Estamos falando da maior torcida do Centro-Oeste. Ao escolher a Viva Sorte como nossa patrocinadora, entendemos que a marca não apenas investe no clube, mas gera negócios e oportunidades para o torcedor, o que aumenta a aderência entre as marcas e potencializa o resultado que a parceria obterá até o fim de 2026. A torcida esmeraldina pode esperar grandes novidades nos próximos meses”, destacou Jéssica Rezende, diretora de marketing e comunicação do Goiás.
“O Goiás é um clube de tradição, com uma torcida engajada e uma trajetória de muitas conquistas. Estamos entusiasmados em fazer parte dessa história e em proporcionar experiências únicas para os torcedores”, disse Renato Ambrósio, CEO da empresa.