Volt Sport e Remo apresentam segundo uniforme para disputa da Série C do Brasileirão

Modelo conta com patch comemorativo em alusão aos 105 anos do estádio Baenão

A Volt Sport e o Remo lançaram o segundo uniforme do clube paraense para a disputa da Série C do Brasileirão nesta temporada. O lançamento foi acompanhado pela vitória do clube por 2 a 0 sobre o ABC, na última rodada da competição.

“A segunda camisa do Remo vem para coroar mais uma coleção recheada de conceitos históricos”, afirma Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.

De fato, o novo modelo lembra a história do Azulão, trazendo referências aos 105 anos do estádio Evandro Almeida, o Baenão, em Belém. A peça tem o layout desenvolvido pelo departamento de marketing do clube do Pará.

“A segunda camisa do Remo vem para coroar mais uma coleção recheada de conceitos históricos”

Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport

"Como inspiração, relembramos grandes uniformes clássicos e tradicionais do Mais Querido na década de 70, que ficou eternizada na história do Clube do Remo como uma das mais vitoriosas”, conta Renan Bezerra, diretor de marketing do Remo.

“Na década, o Leão Azul conquistou a Taça Norte-Nordeste em 1971 e ganhou o tricampeonato paraense de 1977, 1978 e 1979, entre outras conquistas. É a nova camisa de um clube que já nasceu glorioso e honra a sua tradição", acrescenta.

Características do uniforme

Predominantemente branca, a camisa apresenta o escudo bordado. A gola polo é azul marinho, cor que também aparece nas mangas.  Já na parte interna, a peça traz a inscrição “Rei da Amazônia” e o ano de fundação do clube.

Na barra da camisa, há um patch comemorativo para homenagear o aniversário do Baenão, local onde o Remo construiu sua história. Nos ombros e na lateral, destacam-se pequenas faixas na cor cinza. O tecido é o Dry Ray, com proteção Uv50.

"Como inspiração, relembramos grandes uniformes clássicos e tradicionais do Mais Querido na década de 70, que ficou eternizada na história do Clube do Remo como uma das mais vitoriosas”

Renan Bezerra, diretor de marketing do Remo

“A nação azulina é uma das torcidas mais engajadas do país. Sabemos da responsabilidade em produzir um uniforme tão tradicional para o futebol brasileiro. É uma honra seguir fazendo parte da história remista”, diz Kleimmann.

Os goleiros terão dois modelos, em laranja e preto. O escudo é vazado e foi produzido em TPU 3D. As golas polo contam com detalhes brancos, tom presente nos ombros, mangas e faixas laterais.

O segundo uniforme estará disponível nas lojas físicas e online a partir desta terça-feira (19). O novo manto terá valores a partir de R $219,90.