A primeira edição da Kings League Brasil segue angariando patrocínios. Iniciada no último sábado (29), a competição fechou com YoPro e Mondelez (que ativará o aporte por meio das marcas Bis, Oreo e Trident).
Em ambos os casos, os objetivos são os mesmos: aproximação com o público jovem, em especial a Geração Z, maior engajamento digital e fortalecimento da presença das marcas no universo esportivo, aproveitando a popularidade cada vez maior da liga de futebol de 7 com regras diferentes criada pelo ex-zagueiro espanhol Gerard Piqué.
No caso da YoPro, bebida proteica da Danone, a marca enxerga na Kings League Brasil “uma oportunidade única de se aproximar dos jovens de maneira genuína, estando presente em ambientes que dialogam diretamente com seus interesses e estilo de vida”. A intenção é criar uma experiência imersiva e interativa para engajar a Geração Z nos canais que os representantes dela mais consomem, consolidando a presença da empresa no universo digital.
“Estamos muito empolgados com a parceria com a Kings League Brasil. Este é um passo importante para fortalecer nossa conexão com o público jovem, que busca experiências autênticas e ativas. A Kings League é o cenário ideal para compartilhar nosso propósito e engajar de maneira mais profunda com a Geração Z”, destacou Vanessa Giangiacomo, head da YoPro.
Com a entrada de YoPro, Bis, Oreo e Trident, o portfólio de patrocínios da Kings League Brasil ganhou ainda mais força. A competição também já conta com os aportes de Adidas, iFood, McDonald’s, Red Bull e Superbet.