Pular para o conteúdo

Zé Delivery aproveita relação com time do coração em promoção de Dia dos Pais

Campanha envolve brinde da Stanley e ativação na partida entre Flamengo e Mirassol pelo Brasileirão 2025

Campanha de Dia dos Pais do Zé Delivery aproveita relação de pais e filhos com time do coração - Divulgação

O Zé Delivery, plataforma de entrega de bebidas da Ambev, divulgou uma campanha de Dia dos Pais, que será celebrado no próximo domingo (10) e que tem a relação de pais e filhos com o time de coração como ponto de partida. O aplicativo terá ativações e brindes para os usuários.

Os clientes de São Paulo (SP) que comprarem um kit de 24 Brahmas, marca de cerveja da Ambev, no Zé Delivery receberão um contrato fictício, que pode ser entregue aos pais como um certificado de que o time de coração seguirá sendo passado para as próximas gerações.

Além disso, os participantes também poderão resgatar um brinde da Stanley, marca de copos térmicos. Pelo Zé Compensa, o programa de recompensas da plataforma, os torcedores poderão utilizar os pontos para resgatar ingressos de jogos em agosto. 

“Quando o lado torcedor chama, o Zé está presente, seja entrando na brincadeira da rivalidade ou ajudando a manter o time do coração na família. Em uma data especial como o Dia dos Pais, reforçamos nossa presença na rotina de quem vive o futebol com intensidade”, explicou Paola Mello, diretora de marketing do Zé Delivery.

Ativação

O Zé Delivery também promoverá uma ativação no confronto entre Flamengo e Mirassol, que será disputado no sábado (9), às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã. O jogo será válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Torcedores poderão resgatar, pelo programa de pontos do Zé Compensa, uma experiência de matchday e, assim, assistir ao jogo no camarote. Durante a ocasião, poderão assinar o “contrato de torcida” com o próprio pai e com Zico, ídolo do Flamengo.