Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Ação

Zé Delivery transformará vibração da torcida em desconto na final da Copa do Nordeste

Aplicativo terá "medidor de DeZébeis" para acompanhar a intensidade e a vibração das arquibancadas

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 31/03/2022, às 13h58

Sport e Fortaleza começarão a decidir o título da Copa do Nordeste 2022 nesta quinta-feira (31) - Reprodução / Twitter (@CopaDoNordeste)
Sport e Fortaleza começarão a decidir o título da Copa do Nordeste 2022 nesta quinta-feira (31) - Reprodução / Twitter (@CopaDoNordeste)

O aplicativo de entrega de bebidas Zé Delivery decidiu colocar em prática uma ação para celebrar a volta do público aos estádios durante a final da Copa do Nordeste. A empresa terá um “medidor de DeZébeis” para acompanhar a intensidade e a vibração das arquibancadas e oferecerá cupom de 40% de desconto para qualquer compra no app.

A ideia do Zé Delivery é descobrir “quem solta a voz com mais empolgação” durante o primeiro jogo da decisão entre Sport e Fortaleza, marcado para esta quinta-feira (31), às 21h35, na Arena de Pernambuco.

A ação, feita em parceria com a agência Estalo, será realizada no primeiro tempo da partida. No início do jogo, telas de led próximas das torcidas de ambas as equipes finalistas trarão medidores de intensidade, que acompanharão os gritos e os cantos da galera no estádio, além de também contarem com o apoio de quem engajar nas redes sociais a partir da hashtag #ZéNaLampions. Para gerar ainda mais engajamento, o aplicativo contará com uma série de influenciadores digitais que participarão de casa e compartilharão a novidade com seus seguidores.

No intervalo da partida, haverá o momento de revelação: a torcida ficará sabendo se o desconto de 40% foi realmente garantido. Se liberado, o código para compra de qualquer produto no app ficará disponível até o fim do próximo domingo (3). A ação será válida para os nove estados nordestinos (Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe).

“O Zé Delivery é o companheiro das torcidas para garantir bebida gelada, de forma rápida e no precinho. A volta do público aos estádios é uma oportunidade de estarmos mais próximos da galera, compartilharmos um momento especial e vibrarmos juntos com quem está acompanhando seu time do coração”, afirmou Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery.