Pular para o conteúdo

Munich firma patrocínio à Liga Feminina de Futsal e fornecerá bola oficial da competição

Marca pretende atuar com o objetivo de valorizar a modalidade, as atletas e toda a comunidade envolvida no futsal feminino

Munich fornecerá a bola oficial da Liga Feminina de Futsal - Divulgação

A Munich Brasil é a nova patrocinadora da Liga Feminina de Futsal (LFF) e passará a fornecer a bola oficial da competição.

Em um comunicado divulgado à imprensa nesta quarta-feira (30), a marca espanhola informou que “reforça seu compromisso com o desenvolvimento do futsal feminino ao se tornar a bola oficial da LFF”.

A Munich afirmou ainda que “assume um papel ativo na valorização da modalidade, das atletas e de toda a comunidade envolvida no futsal feminino”, com “ações que vão além do produto”.

Sob o conceito criativo “A bola que move a tropa”, a campanha de lançamento do patrocínio busca mostrar a Munich não apenas como um equipamento em quadra, mas também como um símbolo de pertencimento.

“Acreditamos na potência da modalidade, no talento das jogadoras e na força da comunidade que move esse esporte. Com iniciativas que vão além das quatro linhas, a Munich chega para somar, incentivar e transformar realidades por meio do futsal”, disse Danilo Silva, diretor de negócios da Munich no Brasil. 

Com a chancela da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), a LFF reúne 13 equipes de cinco estados diferentes. O calendário anual da competição vai de abril a dezembro.

“A chegada da Munich como patrocinadora da bola oficial da LFF representa muito mais do que um novo parceiro. É o reconhecimento da força do futsal feminino e da seriedade com que conduzimos esse projeto. Ter uma marca referência mundial acreditando no nosso trabalho e nas nossas atletas é mais um passo rumo ao fortalecimento e à visibilidade que o futsal feminino merece no Brasil”, destacou Tatiana Weysfield, presidente da LFF.