A Munich Brasil é a nova patrocinadora da Liga Feminina de Futsal (LFF) e passará a fornecer a bola oficial da competição.
Em um comunicado divulgado à imprensa nesta quarta-feira (30), a marca espanhola informou que “reforça seu compromisso com o desenvolvimento do futsal feminino ao se tornar a bola oficial da LFF”.
A Munich afirmou ainda que “assume um papel ativo na valorização da modalidade, das atletas e de toda a comunidade envolvida no futsal feminino”, com “ações que vão além do produto”.
Sob o conceito criativo “A bola que move a tropa”, a campanha de lançamento do patrocínio busca mostrar a Munich não apenas como um equipamento em quadra, mas também como um símbolo de pertencimento.
“Acreditamos na potência da modalidade, no talento das jogadoras e na força da comunidade que move esse esporte. Com iniciativas que vão além das quatro linhas, a Munich chega para somar, incentivar e transformar realidades por meio do futsal”, disse Danilo Silva, diretor de negócios da Munich no Brasil.
Com a chancela da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), a LFF reúne 13 equipes de cinco estados diferentes. O calendário anual da competição vai de abril a dezembro.
“A chegada da Munich como patrocinadora da bola oficial da LFF representa muito mais do que um novo parceiro. É o reconhecimento da força do futsal feminino e da seriedade com que conduzimos esse projeto. Ter uma marca referência mundial acreditando no nosso trabalho e nas nossas atletas é mais um passo rumo ao fortalecimento e à visibilidade que o futsal feminino merece no Brasil”, destacou Tatiana Weysfield, presidente da LFF.