A marca brasileira de artigos esportivos Topper apresentou, nesta segunda-feira (7), a nova campanha “Meu Pai é Topper”, que busca resgatar a conexão entre pais e filhos por meio do futebol. A produção da campanha é assinada pela Gampi Casa Criativa.
Em meio à agitação cotidiana e à influência dos recursos digitais, a campanha reconhece o papel do pai como “parceiro de jogo”, tanto em brincadeiras internas quanto ao ensinar habilidades nas ruas e quadras do bairro. Além disso, a Topper destaca que esses momentos costumam gerar memórias afetivas significativas, mas, com o tempo, tornaram-se menos frequentes. O vídeo da campanha retrata a relação entre pai e filho, enfatizando a figura paterna como ídolo e incentivador.
Gravado em uma quadra de futsal, o vídeo será exibido nos canais da Topper, enquanto um grupo de atletas, incluindo Alexey Fernandes Falcone, Bruno de Araújo e Daniel Ferreira da Cruz, também participará da divulgação da campanha em suas redes sociais.
“A proposta da ação é reforçar a importância desses momentos na relação, pois passam muito rápido e precisam ser aproveitados”, disse Maicon Dias, CEO da Gampi Casa Criativa.