Topper lança campanha para resgatar conexão por meio do futebol no Dia dos Pais

Topper Lança campanha para resgatar conexão por meio do futebol no Dia dos Pais

Produção da campanha é assinada pela Gampi Casa Criativa - Divulgação / Topper

A marca brasileira de artigos esportivos Topper apresentou, nesta segunda-feira (7), a nova campanha “Meu Pai é Topper”, que busca resgatar a conexão entre pais e filhos por meio do futebol. A produção da campanha é assinada pela Gampi Casa Criativa.

Em meio à agitação cotidiana e à influência dos recursos digitais, a campanha reconhece o papel do pai como “parceiro de jogo”, tanto em brincadeiras internas quanto ao ensinar habilidades nas ruas e quadras do bairro. Além disso, a Topper destaca que esses momentos costumam gerar memórias afetivas significativas, mas, com o tempo, tornaram-se menos frequentes. O vídeo da campanha retrata a relação entre pai e filho, enfatizando a figura paterna como ídolo e incentivador.

Gravado em uma quadra de futsal, o vídeo será exibido nos canais da Topper, enquanto um grupo de atletas, incluindo Alexey Fernandes Falcone, Bruno de Araújo e Daniel Ferreira da Cruz, também participará da divulgação da campanha em suas redes sociais.

“A proposta da ação é reforçar a importância desses momentos na relação, pois passam muito rápido e precisam ser aproveitados”, disse Maicon Dias, CEO da Gampi Casa Criativa.

Sair da versão mobile