Rebeca Andrade, Fernanda Torres e Fernanda Montenegro estrelam campanha do Itaú

Fernanda Torres, Fernanda Montenegro e Rebeca Andrade estrelam campanha do Itaú - Divulgação

Fernanda Torres, Fernanda Montenegro e Rebeca Andrade estrelam campanha do Itaú - Divulgação

A ginasta Rebeca Andrade e as atrizes Fernanda Torres e Fernanda Montenegro estrelam a campanha de fim de ano do Itaú. O filme mostra o valor das emoções humanas em um mundo cada vez mais pautado pela tecnologia de inteligência artificial (IA).

A publicidade propõe que as embaixadoras da marca forneçam impressões humanas sobre sentimentos e não respostas padronizadas pela IA.

Fernanda Torres, ao ser questionada sobre “É bom ter alma?”, compartilha sua interpretação deste sentimento. Já Rebeca Andrade responde à pergunta “Qual é a sensação de voar?”, refletindo suas apresentações no tablado de competições da ginástica artística. Fernanda Montenegro responde à questão: “Como é sentir saudades?”.

Assinado pela agência Africa Creative, o anúncio será exibido na TV, além de conteúdos adicionais e ativações nas plataformas digitais do banco, como YouTube, TikTok e Instagram.

Neste ano, as três conquistaram grandes feitos internacionais. Rebeca Andrade se tornou a atleta olímpica com mais medalhas na história do Brasil após conquistar o bronze por equipes, a prata no individual geral e no salto, e o ouro no solo durante os Jogos de Paris 2024.

Fernanda Torres foi pré-indicada ao Oscar e indicada ao Globo de Ouro por sua atuação do filme “Ainda estou aqui”, dirigido por Walter Salles. Fernanda Montenegro, consagrada atriz brasileira, que já concorreu ao Oscar, também participa da produção.

Cem anos

A campanha encerra um ano marcado pelo centenário do Itaú. As celebrações ao longo de 2024 contaram com show gratuito de Madonna na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, que reuniu mais de 1,6 milhão de pessoas.

Também houve o espetáculo da Fernanda Montenegro no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, que quebrou recorde de público e foi homologado pelo Guinness Book.

Além disso, houve ativações durante o Rock in Rio Brasil 2024, com o Pavilhão Itaú. O espaço da marca, assinado pelo arquiteto Marcelo Rosenbaum, recebeu nomes como Arnaldo Antunes, BK’, FBC, Forfun, Os Garotin, Liniker, JotaPê, Mariana Aydar, Timbalada, Paulo Miklos e o Xou da Xuxa.

Sair da versão mobile