O Burger King aproveitou a polêmica envolvendo Acelino “Popó” Freitas e Wanderlei Silva para realizar uma campanha promocional. A rede de fast-food reuniu os dois ex-lutadores para uma ação que oferece hambúrgueres em dobro.
A campanha aproveita a repercussão gerada pela edição do Spaten Fight Night, disputada há cerca de três semanas. O evento, que tinha o confronto entre Popó e Wanderlei como luta principal, ficou marcado por uma luta generalizada entre as equipes dos lutadores.
LEIA MAIS: Briga no Spaten Fight Night não fará marca de cerveja da Ambev deixar o universo das lutas
Assim que Popó venceu o confronto, as delegações de ambos os atletas se desentenderam. Durante a confusão, Wanderlei Silva chegou a ser nocauteado por Rafael Freitas, filho de Popó.
Em tom bem-humorado, a peça coloca os atletas lado a lado para divulgar a oferta “King em Dobro”, que oferece dois sanduíches por valores que partem de R$ 25,90. A campanha segue o estilo de publicidade nutrido pelo Burger King, que aposta com frequência em temas de popularidade momentânea.
De acordo com a rede de fast-food, a intenção por trás da peça foi, além de divulgar a promoção, se posicionar como palco para a reconciliação dos lutadores.
A campanha será veiculada na televisão e terá desdobramentos nas redes sociais, além de inserções em mídia out of home (OOH).