Pular para o conteúdo

Máquina Talks aborda o mercado da corrida de rua no Brasil

Máquina Talks acontecerá na manhã do dia 10 de junho, na sede da ESPM, em São Paulo (SP)

"Máquina Talks - Running" acontecerá no dia 10 de junho - Arte / Máquina do Esporte

"Máquina Talks - Running" será no dia 10 de junho, na sede da ESPM, em São Paulo (SP) - Arte / Máquina do Esporte

Vem aí mais um Máquina Talks!

O crescimento do mercado de corrida de rua no Brasil é um fenômeno cada vez mais evidente no mercado. Mas qual é o futuro dessa indústria, que hoje reúne cerca de 14 milhões de atletas amadores participando de provas dentro e fora do Brasil?

Reforçando o pioneirismo em apontar caminhos e soluções para a indústria do esporte no país e enxergando o crescimento exponencial do running entre os brasileiros, a Máquina do Esporte organizará, no próximo dia 10 de junho, mais uma edição do Máquina Talks.

Durante a manhã, na sede da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), em São Paulo (SP), vamos discutir quais os caminhos que a indústria tem adotado no mercado e de que forma todo o ecossistema da corrida de rua pode gerar mais negócios.

“Corrida não é moda, não é uma bolha, é mudança social”, afirmou Daniel Krutman, CEO do Ticket Sports, plataforma de venda de inscrições para eventos esportivos, que fará a palestra de abertura do Talks, mostrando como estamos vivendo “A Era do Running”.

Com os patrocínios do Ticket Sports e da Vega Sports, além do apoio da Genial Investimentos e da ESPM, o evento contará com palestras e debates sobre o universo da corrida de rua.

Programação do Máquina Talks

8h30: Café de boas-vindas
9h: Abertura
9h15: Palestra: A Era do Running, com Daniel Krutman, CEO do Ticket Sports)
9h45: Debate: Correr é ativo social (a nova organização dos grupos de corrida), com Gabriela Donato (Ticket Sports), Marcos Paulo Reis (MPR) e Caio Bellentani (Vem Com Nois)
10h25: Palestra: Muito Além da Linha de Chegada: O Poder das Ativações, com Marcos Yano, CEO da Vega Sports
10h55: Debate: Por que eu Patrocino
11h35: Encerramento

As inscrições já podem ser feitas no site do Ticket Sports.