Maquinistas: Yuri Romão, presidente do Sport, condena atentado contra o Fortaleza, mas é contra torcida única

Maquinistas recebeu Yuri Romão, presidente do Sport, nesta terça-feira (27) - Arte / Máquina do Esporte

O Maquinistas, podcast da Máquina do Esporte, recebeu, nesta terça-feira (27), Yuri Romão, presidente do Sport. Entre os temas abordados no episódio, destaca-se o posicionamento do clube em relação ao atentado contra o ônibus do Fortaleza durante a saída da equipe cearense da Arena Pernambuco, na última quarta-feira (21), cometido por supostos torcedores do Sport.

No bate-papo com Erich Beting e Gheorge Rodríguez, Yuri foi contundente ao dizer que o Sport deseja que os criminosos sejam punidos, mas que não concorda com a punição ao clube. Além disso, o presidente também afirmou ser contra a torcida única em todos os jogos de futebol no Brasil, uma das medidas sugeridas pelo presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, após o atentado contra o Fortaleza.

Já no aspecto esportivo, Romão ainda comentou sobre a ausência do Sport na primeira divisão do Campeonato Brasileiro de 2024, já que o clube não conseguiu o acesso no ano passado ao terminar a Série B na sétima colocação.

Confira abaixo o podcast completo com Yuri Romão, presidente do Sport, que já está disponível no canal da Máquina do Esporte no YouTube:

Sair da versão mobile