A Shopee, marketplace especializado na conexão entre vendedores e consumidores, anunciou duas medalhistas brasileiras nos Jogos Olímpicos de Paris 2024 como novas influenciadoras digitais da empresa. Bia Souza, ouro no individual e bronze por equipes no judô, que vem sendo cada vez mais procurada pelas marcas, e Flávia Saraiva, bronze por equipes na ginástica artística, foram as escolhidas.
De acordo com a Shopee, as duas serão responsáveis pela criação de conteúdos nas redes sociais durante o mês de setembro, com estreia já nesta segunda-feira (9), na liquidação batizada de “9.9 Super Shopping Day”, organizada pela empresa.
Em nota à imprensa, a Shopee afirmou que escolhe seus influenciadores levando em consideração a conexão que este criador de conteúdo possui com sua base de seguidores, a performance nas redes e a conexão com a marca. Atualmente, Bia conta com mais de 3,3 milhões de seguidores apenas no Instagram, enquanto Flávia tem ainda mais, sendo seguida por mais de 5,6 milhões de pessoas.
Além disso, a empresa ainda destacou que as atletas possuem “qualidades valorizadas pelo marketplace para se aproximar dos consumidores brasileiros, como sucesso, resiliência, poder feminino e determinação”.
O “9.9 Super Shopping Day”
Durante o 9.9, os consumidores poderão aproveitar até 50% de desconto na página “Desconto Grandão” e cupons de até R$ 100 em todo o aplicativo. Os usuários também terão acesso a R$ 9 milhões em cupons de desconto, vouchers “relâmpagos” liberados durante nove horários diferentes, roleta de prêmios e cupom de frete grátis acima de R$ 10.
Por fim, a seção “Tudo com 12x Sem Juros” reunirá produtos de alto valor com possibilidade de parcelamento em até 12 vezes sem juros, e os consumidores ainda poderão aproveitar promoções e vantagens exclusivas em algumas lives que serão realizadas às 13h, às 16h e às 18h (todos horários de Brasília).