A agência de marketing esportivo End To End anunciou, nesta quinta-feira (31), a chegada de Rômulo Vieira da Silva como seu novo diretor de estratégia e planejamento de comunicação.
O executivo possui 15 anos de experiência em projetos para marcas nacionais e internacionais, como Coca-Cola, Vale, B. Braun, Parque Bondinho Pão de Açúcar, Haleon e ActionAid.
Antes de ingressar na End To End, Rômulo atuava como gerente de estratégia de marca e inteligência de dados na 3mais.
Na End to End, ele terá a missão de estruturar o novo departamento de estratégia e planejamento de comunicação, fortalecendo a integração entre “branding”, dados e tecnologia, de modo a aproximar torcedores e marcas por meio de experiências.
“A End To End tem se consolidado como uma ponte relevante entre fãs de esporte e grandes marcas. A criação do departamento de estratégia e planejamento de comunicação reforça o compromisso com precisão e eficiência como pilares de crescimento para o grupo e seus clientes. Estou entusiasmado por poder contribuir com essa jornada, certo de que podemos construir uma publicidade menos interruptiva e uma gestão de marca mais envolvente e sustentável por meio do esporte”, afirma Rômulo.
A End To End é especializada em ativações de marca, eventos, hospitalidade e relacionamento com torcedores. Entre seus clientes estão Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Sportv, Premiere e diversos clubes do país.