Pular para o conteúdo

End to End terá Rômulo Vieira como diretor de estratégia e planejamento de comunicação

Profissional já desenvolveu projetos para empresas como Coca-Cola, Vale, B. Braun, Parque Bondinho Pão de Açúcar, Haleon e ActionAid

Rômulo Vieira é o novo diretor de estratégia e planejamento de comunicação da End to End - Divulgação

A agência de marketing esportivo End to End anunciou, nesta quinta-feira (31), a chegada de Rômulo Vieira da Silva como novo diretor de estratégia e planejamento de comunicação.

O executivo possui 15 anos de experiência em projetos para marcas nacionais e internacionais, como Coca-Cola, Vale, B. Braun, Parque Bondinho Pão de Açúcar, Haleon e ActionAid.

Antes de ingressar na End to End, Rômulo atuava como gerente de estratégia de marca e inteligência de dados na 3mais.

Na End to End, ele terá a missão de estruturar o novo departamento de estratégia e planejamento de comunicação, fortalecendo a integração entre branding, dados e tecnologia, de modo a aproximar torcedores e marcas por meio de experiências.

“A End to End tem se consolidado como uma ponte relevante entre fãs de esporte e grandes marcas. A criação do departamento de estratégia e planejamento de comunicação reforça o compromisso com precisão e eficiência como pilares de crescimento para o grupo e seus clientes. Estou entusiasmado por poder contribuir com essa jornada, certo de que podemos construir uma publicidade menos interruptiva e uma gestão de marca mais envolvente e sustentável por meio do esporte”, afirmou Rômulo.

A End to End é especializada em ativações de marca, eventos, hospitalidade e relacionamento com torcedores. Entre seus clientes estão a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Sportv, o Premiere e diversos clubes do país.