A Band transmitirá o Grande Prêmio do México de Fórmula 1 no próximo domingo (30) no mesmo momento em que estará acabando o período de votação das eleições no Brasil. Por obrigação contratual de exibir as provas do calendário da F1, a emissora levará ao ar a corrida a partir das 16h15.
Como boa parte dos canais abertos estarão cobrindo as eleições, a ideia é que a Band também tenha flashes e links mostrando o que estará acontecendo no momento da votação e do fechamento das urnas.
Após o final da corrida, às 18h30, entrará no ar o Band Eleições. O programa acompanhará as apurações pelo país e ficará ao vivo até as 22h, quando espera-se que a maioria dos estados que têm segundo turno e também a eleição para a presidência já estejam definidos. Às 22h, entrará no ar o Canal Livre, com um debate sobre o resultado do pleito.
No sábado (29), das 16h30 às 18h15, a Band transmitirá o treino classificatório para o GP do México. Com três etapas ainda faltando para o encerramento da temporada (México, São Paulo e Abu Dhabi), o holandês Max Verstappen, da Red Bull, já assegurou o título do Mundial de Pilotos, assim como a própria escuderia austríaca já garantiu o título do Mundial de Construtores.