O DAZN se uniu em uma parceria estratégia com a Pragmatic Solutions para lançar a marca de apostas DAZN Bet, anunciada como “uma experiência de jogo social para fãs de esportes”. A ideia da plataforma de streaming é diversificar seus fluxos de receita, com planos de vender também tokens não fungíveis (NFTs), ingressos e mercadorias.
O DAZN diz que o produto beta de entrada no mercado está sendo lançado para que possa aprender como os assinantes gostam de interagir com uma oferta de apostas, com a empresa exaltando as vantagens do “acesso inestimável” à sua base já existente de clientes.
Nesta terça-feira (23), a empresa confirmou que a estreia da joint venture de jogos de azar será no Reino Unido. Outros mercados europeus virão na sequência, como a Espanha, assim como países fora da Europa, como o Canadá. Todos ainda no decorrer de 2022.
“O lançamento inicial do DAZN Bet é o início de uma emocionante jornada pela mídia e as apostas esportivas, e cumpre ainda mais os compromissos que assumimos para revitalizar a exibição de esportes para os fãs”, explicou Mark Kemp, CEO do DAZN Bet.
“Estamos em uma missão para criar um produto de entretenimento mais rico que, ao longo do tempo, seja integrado ao negócio de esportes diários do DAZN, sempre que possível. Embora essa entrada no mercado seja uma fase de aprendizado, nosso objetivo é fornecer à comunidade global de fãs de esportes do DAZN um produto fantástico de apostas esportivas recreativas”, completou o executivo.