A Record obteve a vice-liderança nos rankings de audiência na Grande São Paulo e no Rio de Janeiro com a partida entre Corinthians e Fluminense, disputada nesta quarta-feira (17), pela 4ª rodada do Brasileirão 2025.
A partida foi realizada das 19h31 às 21h30 (horários de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo (SP). Na Grande São Paulo, a Record atingiu 11,8 pontos e 18,2% de participação sobre a quantidade de televisores ligados (share). A emissora chegou a liderar o ranking por 2 minutos, ao superar momentaneamente a Globo.
A Record ficou em segundo lugar com números quase quatro vezes maiores do que os registrados pelo SBT, terceiro colocado. Os dados são da Kantar Ibope Media.
No Rio de Janeiro, na mesma faixa horária, a emissora atingiu 8,1 pontos, com participação de 12,5%, e ficou novamente à frente do SBT, com audiência quase três vezes maior.
Dentro de campo, o Corinthians foi derrotado por 2 a 0. O Fluminense marcou com Renê e Jhon Arias, de pênalti.
A Record voltará a transmitir o Brasileirão 2025 no próximo domingo (20), com o confronto entre Fortaleza e Palmeiras, às 18h30, válido pela 5ª rodada.