Pular para o conteúdo

ESPN fecha com quatro marcas para nova temporada da NBA no Brasil

Novibet, Hellmann’s, C6 Bank e Ford serão patrocinadores das transmissões do basquete no canal

Ari Aguiar, um dos narradores dos jogos da NBA na ESPN - Divulgação

Ari Aguiar, um dos narradores dos jogos da NBA na ESPN - Divulgação/ESPN

A ESPN confirmou quatro marcas com o patrocínio máster da temporada 2025/2026 da NBA no Brasil. Novibet e Hellmann’s renovaram seus contratos, enquanto o C6 Bank assume o espaço anteriormente ocupado pela XP Investimentos. A principal novidade é a entrada da Ford no grupo de parceiros comerciais da emissora.

A presença das marcas reforça a estratégia da ESPN de ter a NBA como um dos principais ativos esportivos em sua grade de programação.

As empresas participam de ativações durante as transmissões e nos programas especializados, com foco em engajamento e visibilidade.

Expansão

Além da NBA, o C6 Bank também passa a patrocinar a cobertura da NFL na ESPN, também substituindo a XP.

A emissora transmite o Monday Night Football, jogos de domingo e o NFL RedZone, disponível no Disney+ também aos domingos. A movimentação amplia a presença da marca no esporte.

Transmissão

Na nova temporada, o Grupo Disney terá um portfólio grande de transmissões da NBA. Serão 210 jogos ao vivo, um crescimento de 15% em relação ao ano anterior.

Já o Disney+ terá papel relevante, com 72 partidas exclusivas, reforçando sua posição como plataforma digital para os fãs de basquete.