A Fórmula 1 apresentou, nesta quarta-feira (1º), a F1 Unlocked, uma nova plataforma para buscar aumentar o engajamento com os fãs. O serviço, que é gratuito, oferece acesso a entrevistas e artigos exclusivos com pilotos do passado e do presente, torcedores famosos e especialistas da categoria, conteúdo de bastidores e vídeos inéditos dos finais de semana de corrida.
“Sabemos que a F1 possui alguns dos fãs mais apaixonados e dedicados do mundo, e estamos sempre procurando maneiras novas e inovadoras de interagir com eles ao longo da temporada”, afirmou Brandon Snow, diretor comercial da F1.
Serviços
Os fãs que se inscreverem na F1 Unlocked poderão acessar uma análise aprofundada dos testes de pré-temporada antes da abertura do campeonato neste fim de semana, com o GP do Bahrein, junto a colunas de pilotos e às últimas novidades do paddock.
“F1 Unlocked marca uma nova era para a experiência dos fãs. Este novo serviço de uso gratuito fornecerá aos torcedores conteúdos, experiências e oportunidades exclusivas que não podem ser encontradas em nenhum outro lugar”
Brandon Snow, diretor comercial da F1
Os cadastrados também se beneficiarão de recursos e análises detalhadas nos finais de semana de corrida. A seção “Tempo ao Vivo” permitirá que os fãs acompanhem um quadro de líderes ao vivo durante as corridas, com comentários e desempenho dos pilotos, além de poder ouvir trechos das comunicações nos rádios das equipes.
Os torcedores que se inscreverem na plataforma também receberão benefícios exclusivos, como acesso a promoções e descontos na F1 Store e F1 Authentics. Também poderão participar de competições e questionários ao longo da temporada e ter a chance de ganhar uma variedade de prêmios, desde experiências até produtos oficiais autografados.
“Os torcedores estão no centro do nosso esporte, e estamos comprometidos em garantir que nosso fã mais fanático se sinta valorizado e possa experimentar a Fórmula 1 de uma maneira como nenhum outro”, resumiu Snow.