A Globo exibiu a derrota da seleção brasileira diante do Paraguai, na última terça-feira (10), pela 8ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026, e ultrapassou a marca dos 20 pontos de audiência no Rio de Janeiro e na Grande São Paulo.
Na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, a partida narrada por Luis Roberto atingiu 25 pontos de audiência, com 43% de participação sobre o número de televisores ligados (share). Isso equivale a um aumento de 3 pontos e 14% de share em comparação com a média das últimas quatro terças-feiras.
Em comparação com a partida de sexta-feira (6), quando o Brasil superou o Equador por 1 a 0, a audiência da derrota contra o Paraguai foi um ponto maior, com participação semelhante. Os números são da Kantar Ibope Media.
Na Grande São Paulo, a Globo obteve 23 pontos de audiência e 41% de participação sobre o número de TVs ligadas. O registro elevou a média da faixa em 5 pontos em comparação com as últimas quatro terças-feiras e igualou o obtido pela emissora com o duelo anterior.