Grupo Globo garante direitos das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo 2026

Fernando Tracanella (à esq.) posa ao lado de Fred Wagner - Reprodução / LinkedIn (Fred Wagner)

O Grupo Globo anunciará, em instantes, a aquisição dos direitos de transmissão das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo 2026. A partir de 7 de setembro, as seleções do continente entrarão em campo para disputar uma das seis vagas diretas para o próximo Mundial.

A Globo exibirá jogos do Brasil como mandante e também fechou acordo com as agências Mediapro e Brax para a transmissão das partidas em casa de Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Uruguai, Paraguai, Peru e Venezuela. Todos os confrontos dessas seleções serão exibidos com exclusividade no Sportv.

Na rodada inaugural da competição, no dia 7 de setembro, três jogos serão exibidos com exclusividade pelo canal por assinatura do Grupo Globo. A estreia do Brasil será diante da Bolívia, no Mangueirão, em Belém (PA), no dia 8, às 21h45 (horário de Brasília). Esse confronto será transmitido tanto pelo Sportv na TV fechada quanto pela Globo na TV aberta. A partida da seleção brasileira contra o Peru, em 12 de setembro, às 23h (horário de Brasília), também será exibida nas duas plataformas.

A Copa do Mundo 2026 estará disponível em todas as plataformas da Globo. Será a primeira edição realizada em três sedes (Estados Unidos, Canadá e México) e com a participação de 48 países.

Sair da versão mobile