A ESPN anunciou a Mastercard como sua nova parceira para as lives pós-jogos da Copa Libertadores e da Copa Sul-Americana. A marca se junta à Betano, que é patrocinadora do programa desde as oitavas de final dos torneios, e fará aporte aos conteúdos exibidos no canal da emissora no YouTube, em um movimento que fortalece a estratégia da Disney em estar cada vez mais presente nos meios digitais.
As lives pós-jogos são apresentadas por Eduardo de Meneses, com participação de comentaristas do canal que analisam os melhores momentos dos jogos exibidos na ESPN. Tanto Betano quanto Mastercard, além da presença no YouTube, possuem entregas comerciais também nas redes sociais da ESPN.
A partir das semifinais da Libertadores e da Sul-Americana, as lives ganharam a presença da Mastercard em todas as transmissões no YouTube. A marca passou a ter o direito de exposição do logotipo no programa e também à ação de “product placement” (“colocação de produto”, em tradução livre). Além disso, a empresa preparou ativações especiais para realizar com os apresentadores da emissora.
As lives pós-jogos da ESPN fazem parte do plano da emissora em ter cada vez mais alternativas aos torcedores no meio digital. Com quase 6 milhões de inscritos no YouTube, o canal tem oferecido conteúdos originais e exclusivos para as redes, seja com transmissões ao vivo, programas jornalísticos ou vídeos produzidos para celulares.