Após oficializar as transmissões de 100% dos jogos dos Campeonatos Paranaense e Catarinense, a plataforma de streaming NSports confirmou, nesta sexta-feira (13), que exibirá, de forma gratuita, pelo segundo ano consecutivo, algumas partidas do Campeonato Mineiro de 2023.
De acordo com a plataforma, serão transmitidos com exclusividade todos os jogos que não tiverem a presença de América, Atlético e Cruzeiro. Dessa forma, contando o torneio todo, serão 39 partidas exibidas pela Nsports, envolvendo Athletic Club, Tombense, Caldense, Patrocinense, Villa Nova, Pouso Alegre, Ipatinga, Democrata de Sete Lagoas e Democrata de Governador Valadares.
LEIA MAIS: Onde assistir aos principais Campeonatos Estaduais em 2023
“É motivo de grande alegria para a nossa plataforma transmitir um dos principais torneios estaduais do país. Exibiremos dezenas de partidas de equipes do interior, que são tradicionais e possuem uma histórica muito rica. Assim, possibilitaremos que os torcedores acompanhem, com qualidade e de forma gratuita, os duelos do seu clube de coração”, afirmou Guilherme Figueiredo, CEO da NSports.
“É uma ferramenta muito significativa para aproximar o torcedor do interior do clube de coração. A Federação Mineira vem há alguns anos batalhando para chegar em um formato que privilegiasse os times do interior do nosso estado, e conseguimos. Em competições anteriores, a parceria com a NSports deu muito certo. Obtivemos números expressivos de audiência na nossa plataforma, e estamos empenhados para que em 2023 esses índices sejam ainda melhores”, destacou Adriano Aro, presidente da Federação Mineira de Futebol (FMF).
Vale lembrar que, para acompanhar gratuitamente as transmissões do Campeonato Mineiro pela NSports, o telespectador deverá acessar o site FutebolMineiro.TV e realizar o cadastro. A competição terá início no próximo dia 21 de janeiro, com três jogos: Athletic Club x Tombense (NSports), Atlético x Caldense e Patrocinense x Cruzeiro.