A NWB anunciou, nesta segunda-feira (1º), o lançamento da NWBCreators, agência de marketing de influência dedicada ao esporte.
De acordo com a empresa, o projeto nasce da evolução da Teia NWB, rede criada para profissionalizar e impulsionar criadores de conteúdos esportivos.
“Agora, ganha escala como agência, unindo paixão, estratégia e performance com foco totalmente comercial”, afirma a NWB, em publicação feita no Instagram.
Vale lembrar que a Teia NWB nasceu em 2020, em um movimento para trabalhar em parceria com o criador de conteúdo em busca de maior excelência na entrega, a partir da compra pelo Grupo SBF, que atualmente também controla a Centauro, a Fisia (distribuidora da Nike no Brasil), a OneFan, a X3M e a FitDance.
A NWB Creators conta com mais de 300 criadores afiliados, incluindo nomes exclusivos, além de um time estratégico.
“Nosso objetivo é transformar a paixão pelo esporte em campanhas personalizadas, autênticas, criativas e de alto impacto”, diz a publicação.
Rede digital voltada exclusivamente para esportes, a NWB conta com canais originais como Desimpedidos, Acelerados, Camisa 21, André Hernan, Corrida na Veia e Paulo Vita Show.