Record fecha com Magalu e chega a 6 patrocínios para as transmissões do Brasileirão 2025

Magalu marcará presença nas transmissões da Série A do Brasileirão 2025 pela Record - Divulgação

O Magalu é mais uma marca a fechar acordo de patrocínio às transmissões da Série A do Brasileirão na Record em 2025. A varejista se junta a Burger King, General Motors (GM), Heineken, Sportingbet e EstrelaBet (as casas de apostas dividem uma cota), que já haviam sido reveladas pela Máquina do Esporte há cerca de um mês.

O Magalu estará presente em todas as transmissões realizadas pela Record na TV aberta, no R7.com e na plataforma de streaming PlayPlus. A emissora terá os direitos de exibir as partidas como mandante dos times que fazem parte da Liga Forte União (LFU). Atualmente, a lista conta com Athletico-PR, Atlético-GO, Botafogo, Corinthians, Criciúma, Cruzeiro, Cuiabá, Fluminense, Fortaleza, Internacional, Juventude e Vasco. No entanto, com o encerramento da temporada 2024 e os acessos e descensos confirmados, esse grupo sofrerá pequenas alterações.

Os jogos serão narrados por Cleber Machado e terão como comentaristas Maurício Noriega, Dodô e Sálvio Spínola, além das reportagens de Bruno Laurence, Alê Oliveira, Duda Gonçalves, Lucas Pereira, Bruno Piccinato e Jean Brandão. A apresentação será de Paloma Tocci.

Ao todo, serão 38 partidas, uma por rodada, com inserções publicitárias da companhia antes do início do jogo e durante a partida com aparições no placar, escalação e intervalo comercial, entre outros momentos. Também haverá inserções comerciais e vinhetas personalizadas em outros programas da emissora, como Jornal da Record, Fala Brasil, Domingo Espetacular, Hoje em Dia, Cidade Alerta, Domingo Record e Balanço Geral.

De acordo com a empresa varejista, trata-se de “mais uma oportunidade de se aproximar do público que consome futebol e reforçar o posicionamento da marca em todo o território nacional, uma vez que times de diversos estados terão seus jogos exibidos pela emissora ao longo do ano”.

“O futebol é uma paixão nacional, e estamos em todo o Brasil com nossas mais de 1.200 lojas e nosso e-commerce. Chegar aos lares brasileiros por meio desse patrocínio reforça nosso posicionamento de marca e nos aproxima ainda mais dos nossos clientes”, destacou Aline Queirantes, diretora de marketing do Magalu.

“Também iremos divulgar nossos produtos, criar dinâmicas de ofertas especiais durantes as transmissões e aproveitar o espaço para evidenciar nosso sortimento de produtos, mostrar que tudo que o brasileiro precisa, tem no Magalu”, completou a executiva.

Sair da versão mobile