Record News anuncia transmissão de 2ª edição da Copa SP de Juniores Feminina

Lucas Pereira, Ana Paula Oliveira, Camila Juliotti e Caíque Resende - Edu Moraes/Record

Lucas Pereira, Ana Paula Oliveira, Camila Juliotti e Caíque Resende - Edu Moraes/Record

A Record News será a primeira emissora de TV aberta a transmitir a Copa São Paulo de Juniores Feminina. O primeiro jogo no canal será Corinthians x Fortaleza, na próxima quinta-feira (28), às 19h45, em confronto válido pelo Grupo A da competição.

A narração será de Lucas Pereira, com comentários de Camila Juliotti e Ana Paula Oliveira e apresentação de Caíque Resende e reportagens de Julia Ballarini.

Em 2023

As duas equipes já se enfrentaram pela Copinha Feminina em 2023, quando as Brabinhas bateram as Leoas por 2 a 1. O time cearense busca a revanche, em jogo marcado para o estádio do Canindé, em São Paulo.

Ao todo, 16 times competiram na primeira edição do campeonato, que teve como campeão o Flamengo, que venceu o Botafogo por 2 a 0 na final.

Formato

A segunda edição da Copinha Feminina terá a participação de 20 clubes de oito estados. Na primeira fase, os 20 times se dividem em cinco grupos de quatro times. As equipes se enfrentam em turno único dentro de suas chaves.

Com isso, o primeiro colocado de cada grupo garante vaga direta para próxima fase acompanhado dos três melhores segundos colocados. A partir daí ocorrem os mata-matas, com jogo único, até a grande decisão.

Sair da versão mobile