A Cazé TV, uma das plataformas de streaming que transmitirá os Jogos Pan-Americanos de Santiago 2023, conseguiu vender oito cotas de patrocínio para o evento. A cobertura do canal terá o apoio de Medley, Pixbet, XP, Havaianas, Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), Smart Fit, Netshoes e Unicesumar.
“Em 2022, experimentamos patrocinar a transmissão de um grande evento esportivo na TV Globo, que foi a Copa do Mundo. Para o Pan, acreditamos que a força do engajamento e o formato dinâmico e jovem da Cazé TV vão reforçar ainda mais nossa conexão com o público e ampliar nossa relevância”, destacou Tadeu Dantas, cofundador da Pixbet.
“Estamos muito felizes em fazer parte deste evento esportivo extraordinário junto com a Cazé TV. Os Jogos Pan-Americanos são momentos para celebração do talento e da dedicação de atletas de toda a América, e estamos ansiosos para compartilhar essa jornada com todos os fãs de esportes”, acrescentou Ernildo Junior, cofundador da plataforma de apostas.
Vale lembrar que a Cazé TV já cobriu outras grandes competições esportivas com bom retorno comercial e de audiência, como a Copa do Mundo do Catar 2022 e a Copa do Mundo Feminina da Austrália e Nova Zelândia 2023.
Programação
Para o Pan, a Cazé TV terá lives simultâneas para os fãs de esportes acompanharem as principais competições na íntegra. Além disso, o canal estreará sua transmissão principal, chamada de “Multiverso do Pan”.
Quando várias disputas acontecerem simultaneamente, serão os torcedores que escolherão quais modalidades preferem ver ao vivo. Ao todo, serão 450 horas de programação ao vivo, de 20 de outubro a 5 de novembro.
“A Cazé TV incentiva o esporte brasileiro desde sempre e, no Pan, claro, torce para o Brasil. Obviamente, não é uma torcida cega ou antiética. Torcemos, respeitando os adversários e, principalmente, honrando o espírito esportivo”, disse Fabio Medeiros, líder de conteúdo da Cazé TV.
“O Pan na Cazé TV terá o clima descontraído que é uma marca do canal. Teremos especialistas nas principais modalidades e uma torcida apaixonada que reflete o sentimento do público que nos acompanha”, completou.