Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Motor / Quarto ano consecutivo

Após Mobil, Ale Combustíveis renova patrocínio a Rubens Barrichello

Distribuidora de combustíveis também fará aporte à equipe do piloto na Stock Car, a Full Time Sports

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 04/02/2022, às 07h03

Maurício Ferreira (à esquerda) posa junto ao carro que será pilotado por Rubens e Dudu Barrichello (à direita) na Corrida de Duplas da Stock Car - Duda Bairros / Divulgação
Maurício Ferreira (à esquerda) posa junto ao carro que será pilotado por Rubens e Dudu Barrichello (à direita) na Corrida de Duplas da Stock Car - Duda Bairros / Divulgação

Um dia após o anúncio da renovação do patrocínio da marca de lubrificantes Mobil a Rubens Barrichello, foi a vez da Ale Combustíveis fazer o mesmo e divulgar, nesta quarta-feira (3), a manutenção do apoio ao piloto de 49 anos em 2022. Este será o quarto ano consecutivo que a empresa fará aporte ao campeão da Stock Car de 2014, assim como à equipe Full Time Sports.

“Automobilismo e combustíveis andam lado a lado. Sem dúvida, o patrocínio ao Rubinho e à equipe Full Time Sports tem nos possibilitado uma infinidade de oportunidades de divulgação e ativação totalmente alinhadas aos nossos produtos e serviços. Essa parceria de sucesso promete ser ainda mais especial neste ano, com a celebração dos 50 anos do piloto, que já é integrante da Família Ale”, declarou Diego Pires, diretor de marketing e varejo da empresa.

Assim como vem sendo comum nos últimos anos, a marca da Ale estampará o macacão e o carro do piloto. A estreia da parceria renovada será no dia 13 de fevereiro, na primeira etapa da temporada 2022, no Autódromo de Interlagos. A prova será a tradicional Corrida de Duplas da Stock Car, em que Rubinho correrá ao lado do filho Dudu Barrichello.

“Nos identificamos muito com a filosofia da Ale e da Mobil, que possuem muita sinergia com a Full Time. Além disso, em uma categoria tão competitiva, em que os detalhes fazem a diferença, os investimentos são muito importantes. Temos obtido excelentes resultados ao longo desses anos e ficado sempre entre os três primeiros, além de vencermos diversas corridas. Por isso, esperamos vencer mais e alcançar uma posição ainda mais à frente no campeonato”, destacou Maurício Ferreira, chefe de equipe da Full Time Sports.

A temporada ainda promete ser de muitas comemorações e homenagens a Barrichello, que completará 50 anos no próximo dia 23 de maio. Tanto a Ale como a Mobil devem realizar ações para celebrar a data e ativar os patrocínios.