Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Motor / Mais um

Claro anuncia renovação de patrocínio à Stock Car em 2022

Empresa oferecerá soluções de tecnologia para o fã de automobilismo nas ativações

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 06/04/2022, às 17h50 - Atualizado às 17h54

Claro será patrocinadora do Fan Push da Stock Car, entre outras ações programadas para a temporada de 2022 - Reprodução / Stock Car
Claro será patrocinadora do Fan Push da Stock Car, entre outras ações programadas para a temporada de 2022 - Reprodução / Stock Car

A Claro renovou por mais uma temporada o patrocínio ao Campeonato Brasileiro de Stock Car. A empresa de telecomunicações ficará, durante o ano de 2022, como um dos patrocinadores principais da categoria mais relevante do automobilismo nacional.

“O automobilismo tem sido há anos uma plataforma importante para a Claro na associação da marca com a velocidade e adoção das novas tecnologias. Vamos continuar inovando, sendo a primeira a lançar o 5G e na busca por novas experiências e aplicações para os fãs do esporte”, afirmou Ane Lopes, diretora de marca e comunicação da Claro.

Na edição de 2021, a primeira da parceria, a operadora permitiu que fosse realizada a primeira transmissão de uma corrida da Stock Car na rede de quinta geração, o 5G. Agora, a ideia é fazer com que novas iniciativas de tecnologia sejam implementadas para levar outras experiências aos fãs.

Além da Stock Car, a Claro tem solidificado o apoio ao esporte a motor. A operadora é patrocinadora do GP São Paulo de Fórmula 1, além da escuderia Red Bull Racing e dos pilotos Sergio Pérez (México) e Pietro Fittipaldi (Brasil).

A empresa também anunciou, para 2022, o inédito acordo de patrocínio para ser apoiadora regional da Copa do Mundo FIFA 2022 no Catar.