A Copa Energia, detentora das marcas Liquigás e Copagaz, renovou o acordo de patrocínio ao piloto Rafael Suzuki, que disputa a Stock Car, para a temporada de 2022. Este é o quarto ano consecutivo da parceria, e o segundo da Copa Energia como patrocinadora máster do paulista.
Pelo contrato, a empresa manterá a predominância nas cores e no layout do carro, bem como no macacão, no uniforme e em outras propriedades, reforçando também a exposição de suas marcas de produto, Liquigás e Copagaz. Além do patrocínio, a distribuidora vem aproveitando o projeto nos últimos anos para promover ações de relacionamento com colaboradores, revendedores e clientes, com resultados considerados expressivos também fora das pistas.
“A parceria com a Copa Energia acompanhou um momento de evolução e melhores resultados para mim na Stock Car. Proporcionou-me a mudança para uma equipe mais competitiva, e esse suporte possibilita que eu me desenvolva na categoria. Além disso, temos uma ótima sinergia, me sinto parte da família e construímos resultados muito legais”, afirmou o piloto.
“A nossa aposta no Rafael está para além do comercial. O principal objetivo é atrelar a imagem do piloto à nossa marca, uma vez que compartilhamos valores como o respeito, a determinação, a parceria e a vontade de fazer acontecer. Além do carinho que nossos colaboradores, clientes e revendedores têm por ele. Tê-lo no time da Copa Energia é um ganho imensurável”, destacou Emmanuelle Kalil, diretora de marketing da Copa Energia.
Neste final de semana, no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP), a marca também passou a apostar na nova categoria do automobilismo nacional, a Fórmula 4, com um acordo com o piloto Felipe Barrichello Bartz, mais conhecido como Pipe, sobrinho de Rubens Barrichello.
“O Felipe Barrichello Bartz é um jovem piloto em início de carreira, muito determinado, focado em performance e resultados, o que representa o jeito de ser e fazer da nossa companhia. Tenho certeza de que essa será uma parceria de grande sucesso”, resumiu Emmanuelle Kalil.