L’OR Espresso fecha parceria global com a Ferrari 

L'OR Espresso fechou parceria global com a Ferrari - Divulgação

A holandesa JDE Peet’s, empresa especializada em cafés e chás. que tem no seu portfólio brasileiro as marcas de café L’OR, Pilão, Café do Ponto, Café Pelé, Caboclo, Damasco e Maratá, fechou, por meio da L’OR Espresso, uma parceira global com a Ferrari. Com esta colaboração, a marca estará ao lado da equipe de automobilismo no Campeonato Mundial de Endurance (WEC) da Federação Internacional de Automobilismo (FIA).

O WEC é uma competição internacional de carros esportivos e inclui a prova “24 horas de Le Mans”, uma das mais tradicionais corridas automobilísticas do mundo.

“Estamos entusiasmados com o lançamento da nossa nova parceria global com a Ferrari. Através dela, continuamos a demonstrar o nosso compromisso em consolidar a L’OR Espresso como uma marca global de café premium. A L’OR Espresso proporcionará à equipe da Ferrari o foco necessário e permitirá que os fãs fiquem totalmente imersos nesta experiência”, comentou Fiona Hughes, diretora de marketing da JDE Peet’s.

A L’OR Espresso estará visível em todo o ambiente de corrida da Ferrari no WEC, incluindo no carro Ferrari 499P e nos uniformes dos pilotos. A marca ainda será parceira da montadora na criação de conteúdos e ativações. 

Os cafés L’OR Espresso também serão preparados pelo sistema de máquinas L’OR Barista nos ambientes de hospitalidade da Ferrari Hypercar, tanto para a equipe da corrida quanto para parceiros e convidados em eventos do WEC em todo o mundo. A parceria ainda resultará no lançamento de uma linha personalizada de café em edição limitada.

“Estamos muito satisfeitos em ter como parceira uma empresa líder de café como a JDE Peet’s e a sua reconhecida marca premium L’OR Espresso, que está em constante crescimento. Compartilhamos os valores da paixão, da atenção meticulosa ao consumidor e da busca por inovação, e estamos entusiasmados para iniciar esta jornada juntos. Estou convencido de que a ativação desta parceria será um grande sucesso”, concluiu Lorenzo Giorgetti, diretor de receitas da Ferrari.

A L’OR Espresso também fará parceria com o Ferrari Challenge Trofeo Pirelli, campeonato que a montadora italiana realiza há mais de 30 anos. A equipe de Fórmula 1, no entanto, não faz parte do acordo.

Sair da versão mobile