A Porsche Cup C6 Bank começou 2025 com 17 acordos de patrocínio e um logotipo comemorativo, divulgado nesta terça-feira (11). A categoria monomarca completará o 20º aniversário neste ano.
O número de marcas parceiras representa um recorde para a categoria e pode ficar ainda maior. Outras empresas seguem em negociação para se tornarem patrocinadoras nesta temporada, que terá quatro provas em Portugal e seis no estado de São Paulo.
Até o momento, C6 Bank (máster), TAG Heuer, Porto, Mobil, Michelin, Oakberry, Mahrte, Fremax, MTR Solar, Teltec, Acronis/Algar Telecom, Mega Doors, Saint-Gobain, Induscabos, Grupo Maxi, Verzani & Sandrini e Across serão patrocinadores da Porsche Cup C6 Bank em 2025.
“Trabalhei em Interlagos na primeira etapa da Porsche Cup C6 Bank em 2005 e tínhamos a visão de criar um evento diferenciado. Mas era impossível vislumbrar chegarmos aonde estamos, algo construído com muito trabalho, executado por uma equipe apaixonada por corridas”, disse Regina Franzé, diretora de marketing e eventos da Porsche Cup C6 Bank.
“Nossos patrocinadores compartilham do entusiasmo que temos pelo evento e, junto com os pilotos, são fundamentais para o desenvolvimento da categoria ao longo dos últimos 20 anos. Teremos uma grande temporada pela frente”, concluiu.
A temporada começará no dia 22 de março, no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP). A categoria monomarca também correrá nos autódromos de Interlagos, Algarve (Portugal) e Estoril (Portugal) em 2025, com provas de curta e longa duração.