Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Motor / Patrocínio

Porto Seguro Bank será parceiro oficial do GP São Paulo de Fórmula 1

Empresa terá arquibancada exclusiva em Interlagos, com vendas exclusivas para cartão da marca

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 12/04/2022, às 17h20 - Atualizado às 17h22

Lewis Hamilton se envolveu com a bandeira do Brasil após vencer o GP São Paulo de F1 em 2021 - Beto Issa / F1 GP São Paulo
Lewis Hamilton se envolveu com a bandeira do Brasil após vencer o GP São Paulo de F1 em 2021 - Beto Issa / F1 GP São Paulo

A Porto Seguro Bank será parceira financeira oficial do GP São Paulo de Fórmula 1, que será disputado entre os dias 11 e 13 de novembro, na capital paulista. A empresa terá uma arquibancada exclusiva no Autódromo de Interlagos, cujos ingressos serão anunciados no dia 15 de junho. A compra só poderá ser realizada com os cartões da Porto.

“Estamos muito felizes com a parceria que celebramos com a Porto, empresa que vive a expansão dos seus negócios para novos mercados. Tenho a convicção de que o GP São Paulo é a plataforma ideal para a comunicação desse novo e promissor momento da empresa”, afirmou Alan Adler, CEO do GP São Paulo de Fórmula 1.

A criação da Porto Seguro Bank, anunciada nesta terça-feira (12) ao mercado, faz parte do processo de reestruturação da Porto, consolidando todos os produtos financeiros da companhia.

“É uma honra celebrar esta novidade logo no nascimento da Porto Seguro Bank. O GP São Paulo é uma experiência única que ficará ainda mais inesquecível para nossos clientes com a oportunidade de ser acompanhado de uma arquibancada exclusiva em Interlagos”, celebrou Marcos Loução, CEO da Porto Seguro Bank.