Pular para o conteúdo

NBA estuda viabilidade econômica de expansão do número de franquias

Liga avalia se a entrada de novos times trará lucro para as 30 equipes já existentes e não impactará a sustentabilidade financeira de todo o ecossistema

Leia mais

NBA investe na prática esportiva de base para criar novas gerações de fãs

Liga entende que contato com basquete desde a infância cria consumidores no longo prazo

Leia mais

NBA avança em projeto de liga europeia para aproveitar mercado e ampliar receitas

Com possibilidade de ser lançada em 2027, iniciativa busca equilibrar interesse do público pelo basquete com o retorno financeiro de direitos de transmissão

Leia mais

Conteúdo local e jornada do fã guiam estratégia da NBA no Brasil

Liga aposta em produção própria e parceiros de mídia para converter fãs casuais em consumidores ativos no mercado brasileiro

Leia mais

NBA e Netflix lançam colaboração inspirada na série Stranger Things

Coleção em homenagem à última temporada da série inclui moletons e uma camisa dupla face do "mundo invertido"

Leia mais

MBRF equilibra estratégias de nicho e grande alcance com presenças no futebol, NBA, NFL e e-Sports

Companhia trabalha para posicionar Sadia e Perdigão como parte da experiência de consumo dos fãs de esporte no mercado brasileiro

Leia mais

Hellmann’s amplia parceria com a NBA para Argentina e México

Marca oficial de maionese e molhos da liga de basquete no Brasil quer replicar resultados alcançados aqui em outros países da América Latina

Leia mais

NBA amplia presença no universo do entretenimento com estreia na CCXP

Participação inédita no maior festival de cultura pop do mundo conecta a liga esportiva a novos públicos e reforça atuação cada vez mais multiplataforma

Leia mais

Stephen Curry e Under Armour encerram parceria após 13 anos

Jogador da NBA manterá o controle da Curry Brand e poderá buscar uma nova marca como parceira comercial

Leia mais

NBA projeta receita de US$ 14,3 bilhões na temporada 2025/2026

Acordos com ESPN, Amazon e NBC devem impulsionar crescimento de 12% em relação à temporada passada

Leia mais